ISTEC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ISTEC
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Party dia 8

Ir para baixo 
+3
TSA
Gentil
dannyfocus
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
dannyfocus

dannyfocus


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2009

Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: Party dia 8   Party dia 8 I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 4:53 pm

Boas pessoal, depois doas exames, tenho vindo a falar c o gentil e o ricardo em nos juntarmos em minha casa e renovarmos as energias para o inicio das aulas do 2o semestre.

Estou a disponibilizar o salão de festas, para os que estiverem interexados eu vivo na venda do pinheiro,um pco depois de loures.

Para os que realmente possam vir peço para deixarem o nome para irmos fazendo uma lista e irmos avisando caso haja alguma alteração

Para comidas e bebidas vai ser dividido por tds,depois de se saber quantas pessoas vao aparecer,saimos daki e vamos comprar as coisas

Aviso tambem para trazerem fatos de banho e toalhas e nada mais,tenho aki snooker, dardos e claro piscina para nos entretermos...

Vao dando noticias


Última edição por dannyfocus em Qui Fev 26, 2009 5:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gentil
Admin
Gentil


Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Party dia 8   Party dia 8 I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 4:58 pm

Como é evidente...

I'm all in!!!

se me quiserem contactar sabem onde me encontrar LOL

Eu disponibilizo o meu carro, portanto para além de mim, posso levar mais 4!

Cumps and let the party begin Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://istec.forumeiros.com
TSA




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/02/2009
Idade : 38
Localização : Amadora

Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Party dia 8   Party dia 8 I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 5:03 pm

Também tou la!

E não preciso de dizer onde me podem encontrar como é obvio.
Tal como o gentil também tenho carro e levo mais 4.

Portem-se mal..

Cumprimentos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardinho19

Ricardinho19


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 34
Localização : Massamá/Lisboa

Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Party dia 8   Party dia 8 I_icon_minitimeSex Fev 27, 2009 12:13 pm

eu dispinibilizo a minha pessoa! Very Happy


o carro ainda nao sei, mas nao contem com isso :S mas tambem nao é ncessario toda a gente levar carro. Com o do sôr Gentil e o do sôr Tiago ja sao 8 lugares.. nao sei se vai muita mais gente :S

beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
vitÓ
Convidado




Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Party dia 8   Party dia 8 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 1:56 pm

boa boa em principio devo ir abraços []
Ir para o topo Ir para baixo
zzzhertzzz




Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/01/2009

Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: Acoolll AcoollAcoolll AcoollAcoolll AcoollAcoolll AcoollAcoolll AcoollAcoolll AcoollAcoolll AcoollAcoolll AcoollAcoolll Acooll!!!!!   Party dia 8 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 1:58 pm

Bem mais do ke disponível!!!!


E so dizer o ke precisam!!!
Ir para o topo Ir para baixo
dannyfocus

dannyfocus


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2009

Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Party dia 8   Party dia 8 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2009 8:22 am

Boas ppl,trago más noticias,

parece que vamos ter de adiar a party, pk parece q a bomba q aquece a agua pifou a uns dias e eu n sabia

e assim a pool esta fechada,eu vou dando noticias e assim que akilo esteja arranjado eu digo e marcamos logo no f-d-s seguint, caso de para tds claro

sorry
Ir para o topo Ir para baixo
Gentil
Admin
Gentil


Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Party dia 8   Party dia 8 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2009 12:45 pm

Por mim siga água fria, se não houver nenhum inconveniente, no entanto uma vez que também tens snooker, matrecos e por ai fora, acho que se não te importares o pessoal ia á mesma, para curtir, mesmo sem piscina, mas isto é apenas uma sugestão.!!

Cumps

Aguarda-se resposta do HOST xD LOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://istec.forumeiros.com
Miklos

Miklos


Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/01/2009
Idade : 37
Localização : Buraca

Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Party dia 8   Party dia 8 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2009 2:57 pm

Fico à espera da resposta do organizador para saber se vou ou não. Razz

edit: No sentido de sempre haver festarola ou não, claro. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TSA




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/02/2009
Idade : 38
Localização : Amadora

Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Party dia 8   Party dia 8 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2009 4:59 pm

Por mim tambem pode ser com agua fria nao tem problema. O que interessa é que o pessoal se diverta e eskeça os exames.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardinho19

Ricardinho19


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 34
Localização : Massamá/Lisboa

Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Party dia 8   Party dia 8 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2009 6:02 pm

tal como o gentil disse, ficamos 'sem piscina'. mas temos o snooker e os matrecos po pessoal se entreter... provavelmente ate se vai fazer umas belas horadas de poker What a Face (o q me parece q alguns ate alinham), e bebe.se umas fresqinhas ou outra coisa qq... divertir a gente diverte.se na mesma.

Mas o sôr Daniel é q sabe Laughing

Beijinhos, Abraços e muitos Palhaços jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardinho19

Ricardinho19


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 34
Localização : Massamá/Lisboa

Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Party dia 8   Party dia 8 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2009 6:05 pm

e aproveitava pa deixar um apelo...

façam com q o forum seja mais activo... venham ca regularmente (dentro das possibilidades de cada um) e postem qq coisa po pessoal se ir entretendo...

[]
Ir para o topo Ir para baixo
dannyfocus

dannyfocus


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2009

Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Party dia 8   Party dia 8 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:35 am

boas a tds

se o ppl mm assim kizer ir n ha problema,ms a piscina esta mm interdita a tds,nem c a agua fria se pode ir para la.

agora ando em negoxiaxoes c o work para ver s alguem me pode substituir no domingo,ms mm axim vao deixando opinião,pois ainda sao pcos

aproveito para perg s alguem tem o jogo do pes 09 p ps3 e um comando extra?assim era mais uma maneira de nos entretermos mas atenxao eu n tenho matrecos...

cumps a tds
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardinho19

Ricardinho19


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 34
Localização : Massamá/Lisboa

Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Party dia 8   Party dia 8 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 11:41 am

tem razao sôr Daniel, no primeiro post disses.t 'dardos'... o pessoal é q ja anda tao viciado q ja sonha nos matrecos tongue

quanto ao facto de ir, mantenho a minha posiçao... la por nao haver piscina, nao qer dizer q o pessoal nao tenha com q se divertir

eu tmbm precisava mesmo de saber se realmente é no domingo ou nao, para fazer as negociaçoes ca em casa xD

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
zzzhertzzz




Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/01/2009

Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: AlcooolAlcooolAlcooolAlcooolAlcooolAlcooolAlcooolAlcooolAlcooolAlcooolAlcooolAlcooolAlcooolAlcooolAlcoool!!!!!!!!!!   Party dia 8 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 2:18 pm

Eu nem sabia da piscina e ia.

Epa por mim i am all in!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gentil
Admin
Gentil


Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Party dia 8   Party dia 8 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:24 pm

Eu mantenho a minha presença, desde que haja cartas, dardos, snooker e poker, e alcool já se faz granda party!!
Wink

E podem continuar a contar com o meu carro
Ir para o topo Ir para baixo
https://istec.forumeiros.com
Gentil
Admin
Gentil


Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Party dia 8   Party dia 8 I_icon_minitimeTer Mar 03, 2009 5:30 am

Quando ao jogo não tenho, só no portatil, no entanto tenho fichas de poker!!!

Se tiveres uma televisão com entrada HDMI o meu portatil dá para ligar à televisão através de cabo que por acaso tenho!!!

Cumps cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://istec.forumeiros.com
Lourenço
Convidado




Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Party dia 8   Party dia 8 I_icon_minitimeTer Mar 03, 2009 6:46 am

pah.daniel como teu padrinho vejo-me na obrigaçao de aparecer.ja sabes que vou secar um barril..mas vou na mesma!
Ir para o topo Ir para baixo
dannyfocus

dannyfocus


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2009

Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Party dia 8   Party dia 8 I_icon_minitimeTer Mar 03, 2009 11:22 am

boas ppl

pronto,ja consegui ter o domingo de folga entao a festa continua em cima,o gentil vai trazer as fichas para o poker e as comidas bebidas depois compram-se por aki, agora keria saber a lista das pessoas, se n m falha a memoria os que confirmaram foram:

grande padrinho
gentil
tiago
ricardo
miguel
e um q fala sempre em alcool q suponho q seja o bebado do cesar
o luis( n e o caçador)tb dixe q vinha,tenho q confirmar c ele

alguem sabe se vens mais alguem?
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardinho19

Ricardinho19


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 34
Localização : Massamá/Lisboa

Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Party dia 8   Party dia 8 I_icon_minitimeTer Mar 03, 2009 11:30 am

o andre e a ana rita tambem qeriam ir..

falou.se com o barti mas ele nao disse nada em concreto...
Ir para o topo Ir para baixo
Kiko
Convidado




Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Party dia 8   Party dia 8 I_icon_minitimeTer Mar 03, 2009 11:35 am

tenhu pena mas dia 8 nao posso
espero q se façam + festas do genero em dias q eu possa!!!!
fikem bem
Ir para o topo Ir para baixo
dannyfocus

dannyfocus


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2009

Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Party dia 8   Party dia 8 I_icon_minitimeTer Mar 03, 2009 1:26 pm

eles q venham entao.

agora em termos de horas,o ppl pode comexar a aparexer ai pelas 4h. n sei s alguem sabe o caminho ate estas zonas,ms o mais facil será sem duvida virem pela A8, e vao sair na saida de malveira/venda do pinheiro,ms atençao pk venda do pinheiro so aparece mm em cima da saida por ixo concentrem-xe em malveira, e mm ao lado.

o melhor era virem tds em filinha indiana assim ninguem s perde...ou s calhar perdem-se tds...looooool

dp e so dizerem-me qd sairem da A8 e eu vou la ter c vçs.eu vou xplicar bem ao gentil cm s vem ate aki e ele fica encarregue de xegar ca, a menos q haja alguem q saiba vir ate aki sem problemas, falem gente para ver como ficam as coisas

abraxos
Ir para o topo Ir para baixo
algarvio

algarvio


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/03/2009

Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Party dia 8   Party dia 8 I_icon_minitimeTer Mar 03, 2009 2:16 pm

fdx n posso ir, epah já tenho uma assistencia a fazer a umas bifas lá no algarve por isso ñ vou cá estar! lol

tou no gozo, mas com mt pena mnh ñ posso ir, vou chegar a lx bué tarde no domingo!

bebam por mim malta (o que acho dificil)!!!! Laughing

saude da boa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blogdogervazio.pt.vu
Pedro Mo
Convidado




Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: Isso   Party dia 8 I_icon_minitimeTer Mar 03, 2009 2:52 pm

Claro que vou isso! mais cenas destas é k é preciso
Ir para o topo Ir para baixo
zzzhertzzz




Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/01/2009

Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: ya o gajo do alcool sou eu!!!   Party dia 8 I_icon_minitimeQua Mar 04, 2009 2:02 am

Com certeza fico feliz por saberem que sou eu o bêbado só porque falo em álcool!!! É mais um nome para apontares na tua lista César o Bêbado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Party dia 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Party dia 8   Party dia 8 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Party dia 8
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ISTEC :: Bar :: Partys-
Ir para: